terça-feira, 22 de setembro de 2009

Muralhas





Talvez eu contrua dentro de mim muralharas pra não te enchergar, e tapar toda essa visão turva de você amando algo que não seja o meu amor. E talvez essas muralhas possam separar a minha dor da sua, transformando-nos assim em duas pessoas e não naquela soma que ensistiamos em ser.

Viver separadas por tijolos denominaodos tempo, pra aprender o que a nossa vida realmente quer de nós, isso é, se ela realmente quiser algo.Fugir desse mundo completo onde constumavamos nos esconder, e do nosso desejo, da nossa cama, onde costumavamos nos encaixar.

Descosturar essa linha que nos unia em uma historia e aprender a vivier sem seus bolsos pra guardar minhas memórias, sem seus botões pra fexar as minhas entradas amargas da vida.

Talvez eu fexe meus olhos e durma, talvez não. Eu vou ficar sempre aqui, porque eu sei que algum dia isso tudo vai se perder e só assim talvez você perceba.

Perceba que essa nossa inscontancia, e esse nosso novo mundo nos acolhe. Só espero que não seja tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário