terça-feira, 15 de setembro de 2009

Inconstante...



Se fostes constante, serias perfeita.
Este teu vai e vem compulsivo de emoções afoga-me num mar de penumbras.
Enlaça-me nos mais antigos desejos de amar.
És tão incosntante que juras teu amor pela lua, que por sua vez tola como ti, poe-se a mudar mes a mes, como se não lhe bastasse apenas uma face.
Mudais com a velocidade que meu pobre coração não acompanha.
Perde-se dos meus olhos como se fosse luz passageira, parte, mas deixa o resquicio de luz que ofusca a visão.Engasga-me na garganta esse amor que lhe devoto. Pulsa-me no peito como faíscas, que não pertencem mais à grande fogueira.Deixe-me partir como se fosse o último, e ame-me como se fosse a primeira.Pedir-te-ia demais se só me amasse? Doce ilusão de te ter em meus braços, inconstante mulher dos cabelos de fogo.Doce ilusão de seguir os teus passos, e entregar-me de vez ao seu novo jogo.
Se fostes constante, não te amarias assim, sem medidas.

Um comentário:

  1. Mahhh que lindooo!!!
    Me apaixonei por esse, foi um dos que mais gostei...
    Aii essas pessoas mutáveis, nos deixam louca!

    Amoo =*******

    ResponderExcluir