segunda-feira, 2 de maio de 2011



Será que você perdoa 3 meses de atraso?


Eu te amo mais do que tudo, e esse noivado só veio pra provar  que nossa vida esta apenas começando. 
Não há muito o que falar, só que foi a melhor sensação da minha vida. Muito melhor do que ganhar um buque de rosas (não que eu não queira ganhar mais um), mas é muito mais apaixonante.


Obrigada pelos melhores momentos da minha vida!


teamo!

Um comentário:

  1. Vc me surpreendeu tanto!!!
    Na sua cama, te olhando... vc abre a caixinha e... "amor, casa comigo?"
    Foi a sensação mais sensacional que eu já senti na minha vida, ainda mais partindo de vc, a pesssoa que eu mais amo no mundo.

    Obrigado amor, por ter me escolhido pra passar todos os dias da minha vida ao seu lado. Por ter escolhido me amar eternamente e ser minha, só minha!

    Agora somos muito mais... pra sempre!
    Meu amor!

    ResponderExcluir