terça-feira, 30 de junho de 2009

Recomeçar?


As folhas no chão já deixam claro a mudança de estação
Mas não me parece claro o bastante pra mudar
Um sentimento retorcido, como vidro quebrado no chão
Espalhado.

As estrelas no céu me mostram um tempo bom
Me dizem que amanha não vai chover
Mas poderia.

Os passos longos que dou exibem o medo
De perder algo que talvez nunca foi meu
Duvida.

O vento frio conforta o vazio
To cabendo de mais na sua existencia
Acabo não sobrando para minha
Amor!




"Existem poucas coisas mais tristes na vida, do que você ver alguém deixar... Ver a distância separar seus corpos cada vez mais, até naum haver mais nada... Exceto o vazio."

Um comentário:

  1. Como pode existir matéria significante entre dois corpos, se a sensação é de vácuo? É tão vazio que parece não ter nada ali..às vezes a física contraria o coração...
    Adorei seu texto!

    ResponderExcluir